terça-feira, 20 de julho de 2021

Jardim Alegre.......Dois são presos por tráfico de drogas e posse de arma.

 


Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na noite de segunda-feira (19)  no distrito de Pouso Alegre, em Jardim Alegre.

Conforme boletim de ocorrência da Policia Militar, a equipe em patrulhamento avistou um carro parado as margens da rodovia em atitude suspeita.  Um indivíduo estava em pé ao lado do motorista conhecido pela equipe através de denúncias anônimas pela prática de crimes na região e outro sentado dentro do veículo.

O que estava em pé ao ver a presença da viatura policial entregou algo,  ao que estava  no carro.   Na abordagem com o suspeito que estava em  pé nada de ilícito foi encontrado, já com o outro foi localizado um invólucro com cocaína, totalizando, 6,9 gramas.  

Em busca ao veículo, debaixo do banco do motorista, foram encontradas oito munições intactas calibre .38. Indagado o autor se havia alguma arma em sua residência, após muito relutar, acabou confessando que havia um revolver.

Juntamente com o apoio da equipe da Rotam,  foi encontrado na residência, um revólver calibre .38 da marca Taurus,  carregado com seis munições intactas e três munições intactas, nove deflagradas e um recipiente contendo pólvora para recarga de munição, totalizando 17 munições de calibre .38 intactas.

O autor disse que recebeu a arma de fogo do pai há mais de dez anos, e que não possui registro desta.  Diante de todos os fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados para a 54ª DRP para os procedimentos cabíveis.