terça-feira, 20 de julho de 2021

Morre Marcelo Cernescu, mais uma vítima da Covid-19

 


Nesta terça-feira (20), familiares e amigos lamentam a morte do apucaranense Marcelo Cernescu, de 49 anos, que é mais uma vítima da Covid-19.

Marcelo foi contaminado pelo novo coronavírus e precisou ser internado no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba, onde morava atualmente. Ele deixa a esposa Adriana, a filha Laís, de 9 anos, familiares e um vasto círculo de amigos.

Ele é irmão do secretário de Gestão Pública da Prefeitura de Apucarana, Nikolai Cernescu. A família de Marcelo é bastante conhecida em Apucarana e é proprietária da Pizzaria Jotabê, localizada, no Shopping CentroNorte. 

"É com muita dor no coração que hoje venho comunicar a todos que meu querido irmão MARCELO CERNESCU faleceu.... ele lutou e foi um guerreiro até onde deu... Gostaria de agradecer a cada um de vocês pelas preces que fizeram a ele... Só posso agradecer e dizer que o céu está em festa e animado assim como ele sempre foi...vc sabe o quanto te amei meu irmão... Fique com Deus nos abençoando aí de cima .... e mais uma vez obrigado a todos".

Velório e sepultamento

De acordo com a família, o corpo deve chegar ainda nesta terça-feira (20), às 17 horas, em Apucarana. O sepultamento ocorre no Cemitério Cristo Rei.