sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Pai pede que devolvam celular furtado de filha que morreu em acidente no litoral de SP:


 




















Era por volta das 18h do último domingo (6) quando Thiago Alves, de 28 anos, perdeu o controle da direção do carro que conduzia em São Vicente, no litoral de São Paulo, e colidiu contra um poste. No veículo estavam sua esposa, Giovanna Gabrielle, de 21 anos, o filho do casal, de apenas 3 anos, e o tio do menino, de 21 anos. O tio e a criança, que estavam no banco de trás, tiveram ferimentos leves. Thiago e Giovanna não resistiram aos ferimentos e morreram.


Quatro dias depois do acidente, no entanto, a família de Giovanna ainda tenta encontrar o celular dela que teria sido furtado após a batida. No aparelho, segundo familiares relataram ao G1, estão diversas lembraças de Giovanna, que era filha única, do esposo dela, e do filho do casal.

“Ela era filha única e ele está sofrendo demais. Dói muito termos perdido eles. Eu estava lá no carro e aquilo me destruiu. O pai dela precisa desse celular, não é pelo bem material e sim pelas fotos e lembranças", disse ao G1 o barbeiro Caio Vinicius Silva, de 21 anos, irmão de Thiago, tio do menino que estava no carro e salvou o sobrinho ao abraçá-lo durante a colisão.

A companheira de Caio fez uma publicação nas redes sociais pedindo para todos compartilhem a informação e ajudem a localizar quem está com o celular da jovem.

"Ajudem a compartilhar (a informação) até chegar na pessoa que pegou (o celular) e para que bata no fundo do coração dela, porque no meio de uma tragédia dessa ainda pensam em pegar as coisas materiais do outros é um absurdo. Peço àqueles que possam ajudar, que compartilhem por favor. O que importa são as fotos!", escreveu.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. Segundo apurado pelo G1, as outras duas vítimas, o jovem e a criança, apresentaram escoriações e ferimentos leves. Ambos passam por exames na unidade hospitalar.

Segundo a prefeitura, as causas do acidente serão apontadas após o término do inquérito aberto pela Polícia Civil.