quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Em Alagoas, PM interrompe evento da virada do ano organizado pelo próprio prefeito

 


A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Alagoas foram acionadas, nesta terça-feira (29) para acabar com o evento “Réveillon BSB”, realizado na cidade litorânea da Barra de São Miguel, por favorecer a aglomeração de pessoas.

A festa vi há sendo realizada no local privado conhecido por “Marina do Zezeco”, de propriedade do empresário e prefeito José Medeiros Nicolau, o “Zezeco” (PP), com direito a festa no salão, no pátio e nas lanchas ancoradas na marina.

Estão previstos no Réveillon BSB um total de treze festas na Praia do Gunga e nas falésias, todos na Barra de São Miguel. O letreiro luminoso revela um dos principais patrocinadores das festas: a cerveja Corona.

Entre as atrações da festa houve um show aquático, diante da Marina, com um equipamento que eleva o utilizador até a cerca de dez metros de altura. O personagem se vestia de Papai Noel.

Os eventos previam “open bar”, no sistema “tudo incluído”.

Na noite deste dia 31, principal evento, estava previsto para acabar somente às 9h da manhã, em um café da manhã oferecido aos convidados. A festa interrompida pela PM foi produzida pela empresa Grupo Diretoria SP, com a suposta participação do prefeito Zezeco. As festas de réveillon foram suspensas em todo o Estado, em razão da pandemia, mas muitas casas e todos os hotéis e pousadas já estavam lotados ou com reservas esgotadas.

DIÁRIO DO PODER