quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Zenfone 2 Laser é lançado no Brasil com câmera superveloz; saiba preço

Smartphone Asus Zenfone 2 Laser começa a ser vendido na loja da Asus (Foto: Divulgação/Asus)
Zenfone 2 Laser da Asus começou a  ser vendido no Brasil nesta terça-feira (22). O modelo vem com tela de 5,5 polegadas HD e plataforma móvel Android 5.0 Lollipop, com personalização ZenUI 2.0. O smart está disponível na loja online da fabricante pelo preço de R$ 899, nas cores preto e vermelho.
A linha Zenfone 2 foi lançada pela Asus em agosto deste ano, mas só agora o modelo Zenfone 2 Laser está disponível para os consumidores. O smartphone tem recursos de destaque na câmera, com foco laser automático graças à tecnologia de captura e nitidez PixelMaster, com apenas 0,3 segundo no disparo.
A qualidade da lente é de 13 megapixels na principal, integrada com flash duplo LED. Ainda está incluída a função HDR, ajustes de ISO, velocidade do obturador e itens que simulam a regulação de uma câmera DSLR. A lente frontal para selfies vem com 5 MP grande-angular de 85º Panorama, e a gravação de vídeo principal é Full HD (1080p).
As especificações técnicas incluem um processador Qualcomm Snapdragon 410 de 1,2 GHz, memória RAM de 2 GB e espaço para dois chips de telefonia – portanto, estamos falando de um Dual SIM.