domingo, 20 de setembro de 2015

Em recuperação, Avaí vence em casa e tira São Paulo do G-4

Jogadores do São Paulo comemoram gol de Breno na Ressacada


O Técnico Juan Carlos Osorio parece priorizar a Copa do Brasil . Mesmo em quarto lugar no Campeonato Brasileiro antes do início da 27ª rodada, o treinador resolveu poupar quatro titulares que se somaram a outras nove ausências por lesão e suspensão. Como resultado, um time desencontrado não foi capaz de parar o ataque do Avaí , mesmo sem grande qualidade técnica dos catarinenses, que venceram por 2 a 1.
Os gols foram marcados pelo meia Marquinhos e o atacante Anderson Lopes, enquanto Breno descontou o duelo para o Tricolor. Chamou atenção a dificuldade dos visitantes em trocar passes no meio-campo e criar chances, principalmente com as tímidas participações do volante João Schmidt e do atacante João Paulo, as grandes surpresas na escalação.
O revés em Santa Catarina deixa os são-paulinos estacionados nos 42 pontos conquistados, dois atrás do Palmeiras , o novo quarto colocado. O Leão, que nada tem a ver com as opções do colombiano, chegou a 32 pontos e deixou a zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, os comandados de Osorio encaram o clássico contra o Palmeiras , no domingo, no Morumbi. Antes, porém, também na sua casa, recebem o Vasco , pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Avaí, por sua vez, visita o Grêmio na Arena do adversário, mas no sábado.