domingo, 20 de setembro de 2015

Corinthians derrota o Santos e continua na liderança.

Corinthians x Santos Flavio Rodrigues Guerra David Braz (Foto: Marcos Ribolli)

Minutos depois de dizer que não havia cometido pênalti em Vagner Love, na derrota do Santos por 2 a 0 para o Corinthians, o lateral-esquerdo Zeca voltou atrás. Na saída do estádio, após assistir ao vídeo do lance, o jogador do Peixe admitiu ter feito a penalidade que originou o primeiro gol do Timão, marcado por Jadson.
Zeca, inclusive, disse que avisou o árbitro Flávio Rodrigues Guerra que participou da jogada. Mesmo assim, o juiz expulsou o zagueiro David Braz, alegando que ele teria cometido o pênalti em Vagner Love.
– O David Braz não ofendeu ele. Realmente, foi pênalti. Eu vi que realmente foi pênalti. Só que, até então, quem deu pênalti foi o assistente . Só que, se viu o pênalti, ele tem de saber quem foi que fez. Realmente, foi pênalti. Eu falei que estava na jogada, então ele tinha de me expulsar – disse o atleta.
Antes, porém, Zeca havia negado o toque em Vagner Love. Na saída do gramado, o lateral-esquerdo disse que tocou apenas na bola.
– Não, o que aconteceu foi o seguinte: o Vagner Love estava na bola, eu fui tirar, peguei na bola e ele se jogou. Então, o juiz viu, na verdade o juiz não viu, falou que foi o Braz, certo? Não foi pênalti, o quarto árbitro viu e falou que foi o Braz, mas na verdade não foi pênalti – havia dito o santista.