quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Em noite de festa em Itaquera para comemorar os 105 anos, Corinthians abre 7 pontos de vantagem.

Corinthians x Fluminense Ralf (Foto: Marcos Ribolli)Ralf comemora o segundo gol do Corinthians diante do Fluminense (Foto: Marcos Ribolli)
Em noite de festa em Itaquera para comemorar os 105 anos do Corinthians, completados na terça-feira, o time da casa marcou logo com quatro minutos de jogo. Jadson avançou até a intermediária e serviu o jovem Marciel, que driblou Edson e, de fora da área, chutou colocado, sem chance para Cavalieri. Aos 25 minutos da etapa final, Jadson cobrou falta, Michael subiu atrasado e Ralf cabeceou livre para decretar a vitória alvinegra.
Para Belletti, o Fluminense tentou ser ofensivo, mas esbarrou no controle de jogo do Corinthians. O comentarista do Canal Campeão foi só elogios à defesa do time líder do Brasileirão.
- Foi mais ofensivo em função do resultado, de o Corinthians segurar o resultado. O Fluminense pressionou, no primeiro tempo fez a marcação em cima, lá no campo do Corinthians, para tentar roubar a bola e ficar próximo do gol. No segundo tempo não teve a mesma intensidade da marcação, chegou a criar suas chances, mas o Corinthians é muito forte na defesa. É isso o que está fazendo hoje esse time líder da competição. Mais do que os gols dos seus atacantes, é a defesa da equipe, muito consistente, muito equilibrada, dá poucas brechas aos adversários.