quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Apresentador Sikêra Jr é internado às pressas e está na UTI e sedado














 O jornalista Sikêra Jr ficou de fora da apresentação do Alerta Nacional nesta quarta-feira (15), após ser internado com uma situação delicada. Quem confirmou as informações da doença do apresentador da RedeTV! foi a esposa dele, Laura Peixoto, que usou as redes sociais para falar do tema. O Hospital Santa Júlia, onde ele está, soltou nota oficial.

A notícia começou a se espalhar ao longo do dia, mas não foi confirmada pela assessoria da emissora. No fim da tarde, Laura usou seu perfil no Instagram para falar do assunto. “Olá humanos. Pois é, decidi abrir assim esse vídeo para tentar passar para vocês o que está acontecendo. Primeiro eu quero agradecer a todas as mensagens lindas, cada uma mais linda que a outra, tem mensagens proféticas, e dizer, vim aqui contar um pouco do que está acontecendo”, explicou para colocar um ponto final nas fofocas.

“A gente viajou, como todo mundo sabe, a gente estava de férias, quando a gente voltou, por conta da descida do avião, aquela coisa toda que todo mundo já conhece, que muita gente fica com dor de ouvido, ele ficou com essa dor de ouvido e passou o tempo, ele achou que ia melhorar e não melhorou. Então o Sikêra está com otite severa bacteriana”, informou a esposa do jornalista.

Ela própria reconheceu que trata-se de algo delicado e confirmou que Sikêra Jr está desacordado. “Como não é fácil, ele não é uma pessoa muito quieta, acharam por bem sedar ele, para que as medicações façam mais efeito, mais rápido e que ele não queira fugir do hospital”.

“Eu preciso pedir para vocês não acreditarem nas maldades, nas coisas erradas que estão falando e logo logo quem vai estar aqui conversando com vocês vai ser ele e é isso, muito obrigada e continuem em oração, sempre que alguém manda alguma coisa para mim eu falo assim: Continue em oração“, encerrou.

O Hospital Santa Júlia enviou à seguinte nota ao ‘Na Telinha’. “O Hospital Santa Júlia comunica que o paciente Sikêra Jr encontra-se internado na UTI geral e apresenta quadro estável. Todas as informações serão fornecidas pelo Hospital, conforme autorização dos familiares.”

UOL