quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Anitta anuncia pausa na carreira














A cantora Anitta, 29, anunciou que dará uma pausa em sua carreira musical para tirar “um bom período de férias”, longe dos palcos e dos holofotes.

Em entrevista à Hora da Venenosa da RicTV, afiliada da Record TV no Paraná, Anitta contou que após o período de Carnaval tem “um trabalho para fazer” e, quando concluir o compromisso profissional, pretende passar “alguns meses” descansando.

“Eu tenho um trabalho para fazer quando acabar o Carnaval, mas aí logo depois eu passo um bom período de férias. Escolhi ficar alguns meses sem fazer nada e acho que vai ser bem gostoso e importante para mim”, declarou.

Questionada se já tem um roteiro com os lugares que pretende ir nesse período sabático, Anitta fez mistério. A cantora destacou que ainda não escolheu exatamente para onde quer ir.

Vale destacar que, recentemente, Anitta contou em entrevista à Variety que está envolvida em dois projetos como atriz, com previsão de gravações para 2023.

Quando esteve no tapete vermelho do Grammy 2023, que ocorreu no último dia 5 de fevereiro, a cantora revelou que participará de uma série, com as gravações já iniciadas.

Com informações de UOL.