domingo, 4 de julho de 2021

Vendedora de Arapongas é mais uma vítima da Covid-19
















A vendedora Andreia Castro, de 40 anos, foi mais uma vítima fatal da Covid-19 neste sábado (03). Ela morava em Arapongas, mas era natural de São Pedro do Ivaí.

Andréia trabalhou como vendedora nas lojas Daron e atualmente vendia roupas como autônoma. Ela estava internada há mais de 20 dias na UTI do Hospital Norte do Paraná (Honpar), mas não resistiu às complicações da doença. A mãe dela também faleceu, vítima da Covid-19, no último dia 14 de junho. Andreia completou 40 anos na última quinta-feira (01).

Ela deixa o marido e 3 filhos.

A morte da vendedora gerou grande comoção por parte de familiares e amigos nas redes sociais.

Não dá para acreditar amiga que você se foi estudamos juntas desde a infância que Deus te receba de braços aberto e lhe de o descanso eterno que Deus conforte o coração de todos seus familiares e principalmente de seus filhos você fará muita falta para eles não há nada que preencha o lugar de uma mãe na vida de um filho mas  Deus sabe de todas as coisas e dará o conforto que todos precisam”, escreveu uma amiga.

Que notícia triste perdemos mais uma amiga para o covid, descanse em paz Andréia Castro que Deus conforte o coração de toda a família”, diz outra mensagem.

Falar o que, o tamanho dessa tristeza, perder duas pessoas que mora no nosso coração, duas pessoas que não cabia a bondade alegria no seu coração. Só deus pra curar a perda...mãe e filha. Temos que pedir a Deus que conforte o coração dos familiares”, escreveu outro amigo.