quarta-feira, 16 de junho de 2021

Morte de pastor Samuel Azevedo gera comoção na região

 


O pastor Samuel Azevedo dos Santos, de 64 anos, atualmente pastor presidente da Assembleia de Deus (AD) em Telêmaco Borba, morreu na madrugada desta quarta-feira (16), vítima de complicações da  Covid-19. Ele foi pastor presidente da AD de Ivaiporã por 12 anos e estava há sete anos em Telêmaco Borba.

Celestino Alves de Souza Junior, pastor em Ivaiporã lamenta a morte do amigo. Ele relata que pastor Samuel Azevedo estava internado há mais de 40 dias no Hospital do Coração, em Londrina. Ele já tinha recebido alta da covid, porém teve complicações por causa da doença. “Era uma pessoa dinâmica, um grande administrador, sempre alegre e amigo de todos. Vai fazer muita falta, mas pedimos a Deus que conforte e console a família”.

Ele deixa a esposa Maria Elizabeth, os filhos Samuel Junior, Elizangela, Elen e netos.

“... foi meu pastor na minha juventude… se tornou parte da nossa família…parte dos nossos corações…como aprendemos com ele… Hoje ele descansou no Senhor… lutou bravamente contra o COVID… a dor da despedida é triste, mas sabemos que em breve nos encontraremos… está nos braços do Pai… até breve querido companheiro… está muito próxima a volta do nosso Jesus! …"  postou pastor Vicente Mariano 

“...muita tristeza no coração neste dia pelo falecimento do nosso Pastor Samuel Azevedo. Grande homem de Deus que tanto nos ensinou a fazer a obra do senhor com excelência...nossos sentimentos a família... Pastora Maria Elizabeth Dos Santos, Elen Azevedo, Elisangela Azevedo Santos, Samuel Azevedo filho... que o senhor Jesus conforte os corações nessa hora tão difícil” postou uma amiga da família.