terça-feira, 8 de junho de 2021

Homem sequestrado é encontrado em porta-malas de carro após acidente no RS

 


Um acidente automobilístico salvou um homem de um sequestro na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul. O rapaz estava preso no porta-malas do carro que chocou-se com um caminhão na RS-122 e foi encontrado após batida.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) explicou que o homem foi sequestrado pelos proprietários do veículo. A Polícia Civil informou que o condutor e a passageira, de 38 e 42 anos, respectivamente, foram presos. Uma criança de seis anos também estava no carro.

Ao jornal Pioneiro, de Caxias do Sul, o titular da delegacia de Farroupilha, Ederson Bilhan, informou que o homem foi abordado pelo casal quando estava no carro de um amigo próximo à rodoviária da cidade, encaminhando-se para o trabalho. O motorista, que dizia estar armado, ordenou que ele descesse e entrasse no porta-malas de seu veículo.

Quando o acidente aconteceu, a polícia já estava investigando o sequestro. “A Brigada Militar já tinha cerco montado em São Sebastião do Caí. Quando chegou a informação do acidente, os policiais subiram a Serra”, comentou Bilhan.

Ainda de acordo com o jornal, o homem sequestrado e o casal responsável pelo crime possuem relação familiar, apesar de não terem parentesco biológico. A Polícia Civil investiga uma possível desavença, mas não divulgou maiores detalhes porque a apuração está em andamento.

Bilhan explicou que o homem seria levado para Novo Hamburgo, onde o casal reside, mas que não se sabe o que seria feito com ele assim que chegassem ao destino.

A mulher responsável pelo crime foi encaminhada a um hospital, após relatar dores por conta do acidente. Já a criança passaria por exames médicos preventivos.