domingo, 13 de junho de 2021

Dois acidentes envolvendo carro e moto deixa três feridos

 


Dois acidentes de trânsito envolvendo carro e moto no sábado (12) em Ivaiporã teve como saldo três pessoas feridas, segundo informações da Policia Militar.

A primeira ocorrência foi registrada no início da manhã, por volta das 7h50, na Av. Paraná. Duas mulheres, estavam em uma motocicleta Honda - BIZ 110, que trafegava sentido ao centro, quando colidiu com a porta de uma camionete S10, a motocicleta que já estava em cima acabou sendo atingida pela porta. As vítimas que sofreram ferimentos leves, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal. 

Outro acidente por volta das 20 horas foi na Av. Ladislao Gil Fernandez, próximo a rotatória do Torno Ivaí e  envolveu um automóvel Honda Civic  e uma motocicleta Honda CG 150 FAN. O motociclista foi socorrido pelas equipe do SAMU e  Corpo de Bombeiros com ferimentos considerados grave.  

O motorista do automóvel, segundo testemunha, estaria embriagado e deixou o local do acidente. A equipe da Polícia Militar apreendeu um aparelho celular que estava no carro, bem como, os veículos foram recolhidos.