sábado, 28 de dezembro de 2019

Médica é encontrada morta dentro de hospital no DF

A médica foi encontrada sem vida no Hospital Regional de Taguatinga (Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma médica foi encontrada morta dentro do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), no Distrito Federal, na tarde da última quarta-feira (25).

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal confirmou que ela morreu nas dependências do hospital público, mas alegou não ter maiores informações sobre as causas da morte da profissional de saúde. 


Ao portal de notícias G1, funcionários do Hospital Regional de Taguatinga identificaram a servidora como “Cecília” e afirmaram que ela foi encontrada já sem vida dentro de uma sala destinada ao descanso dos médicos durante plantões.
A Secretaria de Saúde informou, ainda, que "os familiares da mulher estão sendo contatados e todos encaminhamentos sendo realizados", e que a pasta se solidariza com a perda dos familiares, amigos e colegas. Confira a íntegra da nota:
A Secretaria de Saúde informa que uma servidora faleceu nas dependências do Hospital Regional de Taguatinga na tarde desta quarta-feira (25). Os familiares estão sendo contactados e todos encaminhamentos sendo realizados. A Secretarias de saúde se solidariza com os familiares, amigos e colegas pela perda.