sábado, 13 de abril de 2019

Mulher de Thiago Silva critica Luana Piovani após declaração polêmica



A atriz Luana Piovani está em Paris com os três filhos e resolveu fazer um vídeo para relatar sua experiência. No desabafo, ela afirmou que é insuportável viajar com crianças, pois dão trabalho e olham para tudo, menos para frente, então acabam caindo. “Acho que já estou com essa decisão tomada, não dá pra viajar com esses sacis que pari de jeito nenhum”, disse ela, deixando a mulher do jogador de futebol Thiago Silva, que é mãe de duas crianças, chocada com a declaração.

“Gente, estou passando aqui só pra fazer um comentário com vocês. Ontem eu estava olhando pela internet, aí eu vi um vídeo de ex-atriz que falou que é insuportável viajar com criança. Oi? Não sei nem o que falar. Insuportável? Adoro viajar com meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles estão com oito anos e dez anos, mas eu viajo sozinha desde sempre. E nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, cansativo, mas insuportável jamais”, iniciou Belle Silva.
Ainda segundo a mulher do zagueiro, é bom saber que seus filhos não conhecem os herdeiros dela, pois a atriz deve falar coisas piores sobre os amigos dos pequenos. “Se ela já fala isso dos filhos dela, imagina os coleguinhas dos filhos dela? Ainda bem que meus filhos e os filhos dela nem se conhecem, porque se ela chama os dela de insuportáveis ela vai chamar os meus de quê?”, questionou a mulher.
No vídeo, Belle disse que Luana é cara de pau em chamar os próprios filhos de Saci e aproveitou para dar um conselho para a artista. “Não tem paciência fica em casa. Por que não deixou eles com os avós, com a babá, sei lá com quem e não veio sozinha? Eu hein. Vai para um parque de diversão em vez de ficar com eles vendo vitrine. Falo mesmo porque eu não sou obrigada”, finalizou.
Nas redes sociais, porém, muitas mulheres saíram em defesa de Luana Piovani. “Não entendi esse alvoroço todo com a declaração da Luana sobre os filhos. Ela só falou abertamente o que você comenta com suas amigas”, disse uma seguidora. “Pelo amor de Deus, gente, vou trancar vocês com três crianças dentro de um avião e quero ver se a opinião vai ser diferente da dela”, escreveu outra.