sábado, 13 de abril de 2019

Ex-atacante Tuta sofre assalto ao lado das duas filhas e tem carro roubado no Rio de Janeiro

Ex-atacante Tuta teve passagem pelo futebol piauiense no fim da carreira — Foto: Marco Freitas

O ex-atacante Tuta, que teve passagens por Flamengo, Fluminense, Grêmio e Palmeiras, sofreu um susto ao levar as duas filhas para a escola durante a última semana. Na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, ele foi surpreendido por dois assaltantes armados e teve o carro roubado

A cena, flagrada por câmeras do sistema de segurança, mostra Tuta deixando o carro e dando a volta para tirar as filhas do outro lado. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, ele relatou o ocorrido.

- Estou levando minhas filhas para o colégio, batendo papo no carro. Eu encosto, e quando olho para minha filha escuto uma batida muito forte no vidro. Tomo um susto. Aí eu vi a arma, um cara com uma arma muito grande. Falei: "Calma, só quero tirar minhas filhas".

- Nervosos os dois, tirando meu relógio e meu anel, e eu querendo destravar a porta, senão não ia conseguir abrir por fora. Graças a Deus consegui tirar minhas filhas. Consegui manter a calma, acho que com qualquer movimento brusco pode ter uma fatalidade. Eles estavam mais nervosos que eu, que estava sendo surpreendido. Moro há 19 anos no Rio e nunca passei por isso. Nos meus 44 anos nunca passei por essa situação de ser assaltado. Em plena luz do dia - concluiu.