Os três homens que morreram no acidente na PR-151, no km 292, em castro, nos Campos Gerais eram amigos e funcionários da Prefeitura de Ipiranga. Trata-se de Vander Cavagnari, de 26 anos, Vitor Paes de Almeida, de 33 anos, e Manoel Moreira, de 44 anos.
O mais jovem dos três, Vander Cavagnari era conhecido como "Vandinho". Treinador de futsal da Secretaria de Esportes da cidade, foi lembrado pela Associação Atlético Ipiranguense, time do qual foi treinador.
No decreto de luto oficial, a prefeitura lembrou que o jovem dedicou anos de vida ao ensino de bons princípios esportivos, "sendo importante formador de esportistas no Município, querido, estimado e respeitado pela comunidade local".
Vitor trabalhava no Cartório Cível da Comarca de Ipiranga e, assim como Vander, se dedicava ao esporte municipal. "É dever do Poder Público Ipiranguense render as justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade", afirmou a prefeitura em nota.
O mais velho dos três amigos, Manoel era conhecido como "Maninho". Ele era advogado da prefeitura. A OAB Paraná manifestou profundo pesar em virtude da morte dele.
ACIDENTE
Eles estavam num veículo Hyundai/HB20, com placas de Ipiranga, e acabaram colidindo contra um caminhão com carga de medicamentos. A colisão frontal aconteceu por volta das 03h30. Com o impacto, o caminhão VW/8.150, emplacado em Curitiba, acabou tombando na pista, atravessado parte do canteiro central.