A Polícia Civil do Paraná indiciou uma mulher de 62 anos por tentar matar o ex-marido com bombons envenenados. Segundo a investigação ela colocou veneno de rato nos doces e ofereceu ao homem, por não aceitar o fim do relacionamento. O caso foi registrado na cidade de Tamarana, no norte do Paraná, em 2020.
De acordo com a polícia, a suspeita marcou um encontro com o ex-marido e ofereceu os chocolates como prova de que teria aceitado o fim do relacionamento.
Na sequencia ao encontro com a ex, o homem seguiu para a casa de familiares, onde ofereceu os bombons para a sogra da irmã, que comeu e acabou passando mal e levada para o hospital. Ela resistiu ao tratamento e a equipe médica identificou o envenenamento.
Segundo o delegado João Reis, a suspeita negou ter colocado veneno nos bombons. “Ela alega que deve ter sido ele quem colocou o veneno. Mas, testemunhas alegam de forma cabal que foi ela que entregou os doces para o homem durante um encontro em uma lotérica de Tamarana”, explicou.
A mulher não foi presa. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que pode ou não oferecer denúncia contra a suspeita.
Com informações da Tarobá News