Após a agressão, a mulher foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Um enfermeiro do local teria acionado a Polícia Militar (PM) e afirmou aos agentes que a vítima chegou no PAM com um pedaço da lâmina alojado no ombro esquerdo. Por conta da gravidade dos ferimentos ela foi transferida para o Hospital da Providência em Apucarana
No entanto, segundo os policiais, foi possível fazer contato com a mulher, que estava consciente. Ela teria afirmado que saiu de madrugada para comprar cerveja e quando estava caminhando pela rua, um homem começou a esfaquear ela sem motivo algum.
A mulher não conseguiu repassar nenhuma característica do suspeito e afirmou que não conhecia o homem. Ela também teria relatado que teve um desafeto há algum tempo com um ex-companheiro, mas não quis confirmar que seria o homem o autor das facadas.
Ainda como consta no B.O, a mulher agredida possui uma passagem por porte ilegal de arma de fogo, ocorrido em 2020. Ocorrência essa que mais quatro pessoas estavam envolvidas, sendo um deles o ex-companheiro que a vítima havia citado.