domingo, 12 de março de 2023

Mulher é morta a facadas por vizinho após defender a filha de 11 anos em Santa Catarina


 














Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas por um vizinho, na noite de quinta-feira, 9, em Araranguá, em Santa Catarina, durante uma discussão para defender a filha de 11 anos. O filho mais velho de Karla Mayara Hoefling Maciel também foi atingido por vários golpes e está internado. O suspeito tentou resistir à prisão, mas acabou rendido pela Polícia Militar.

De acordo com a TV NCS, afiliada da Rede Globo, a PM foi acionada por testemunhas que presenciaram a briga entre a vítima e o homem, no bairro Operária. A discussão teria começado quando a mulher foi tirar satisfação com o vizinho, pois a sua filha havia contado que o suspeito a assediou e ofendeu enquanto brincava com outras crianças na rua.

Karla saiu com o filho mais velho, de 14 anos, para falar com o homem. Durante a briga, o homem golpeou várias vezes com uma faca a vítima e o filho. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Araranguá, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente teve ferimentos graves, continua internado, e seu estado é estável.

Ainda conforme a reportagem, logo após o crime, a Polícia Militar vasculhou a área e encontrou o suspeito, que tentou resistir à prisão, mas foi preso. Agora, ele aguarda a audiência de custódia.