segunda-feira, 13 de março de 2023

Marilândia do Sul abre concurso público; confira quais são as vagas


 










A Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul divulgou, na ultima sexta-feira (10), o edital de autorização de um concurso público que contará com 32 cargos em diversas áreas. A administração, através de um levantamento, identificou a necessidade da realização de um novo certame para preencher alguns cargos.

A seleção se dará por meio de um processo seletivo organizado por uma empresa especializada, que será contratada através de processo de licitação. A empresa ganhadora ficará responsável por todas as fases do certame: elaboração, aplicação, correção e avaliação das provas e dos títulos.

As vagas disponíveis são: Agente de Endemias (1), Agente em Saúde Pública (CR), Agente Fiscal (CR), Analista de Licitações e Contratos (1), Analista de Recursos Humanos (1), Assistente Administrativo (1), Assistente Social (1), Atendente de Berçário (1), Atendente de Farmácia (1), Auxiliar de Serviços Gerais II (10), Coveiro (1), Enfermeiro Plantonista (1), Engenheiro Civil (CR), Farmacêutico Bioquímico (1), Fisioterapeuta (CR), Fonoaudiólogo (CR), Médico (1), Médico Clínico Geral (1), Médico Pediatra (1), Motorista (5), Operador de Máquinas (1), Pedreiro (1), Professor (10), Professor de Educação Físico Pleno (1), Psicólogo (1), Recepcionista (3), Técnico Contábil (1), Técnico de Enfermagem (2), Técnico em Higiene Dental (1), Técnico em Informática (1), Terapeuta Ocupacional (1), Vigia (1).

O último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul, para o provimento de servidores permanentes, foi no ano de 2017. Durante todo este período, foram realizadas contratações através de Processos Seletivos Simplificados, em decorrência das necessidades temporárias.