quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Advogada enfurecida invade igreja e acaba com culto, em Apucarana

 



Um verdadeiro “barraco” foi promovido por uma advogada durante um culto em uma igreja evangélica localizada na Rua Nova Ucrânia, em Apucarana, na noite desta quarta-feira, 09. Ela teria entrado no templo, aos gritos, xingando um outro advogado que participava da celebração, por conta de uma causa em que os dois trabalham. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrências, o advogado está com uma causa de divórcio de membros da Igreja que frequenta, o qual representa um homem, e a advogada, representa a mulher. Porém, devido a uma petição entre os advogados, houve um desacordo.

Por conta disso, a advogada foi até a igreja e, durante o culto, teria chegado em frente ao templo e começado a gritar, chamando o solicitante de palhaço, entre outras ofensas.

No boletim consta ainda que ela teria entrado na igreja querendo utilizar o microfone para continuar as ofensas e teria arrastado a esposa do advogado pelo braço, retirando de dentro da igreja.

O advogado disse que, para encerrar o fato, se retirou da igreja e aguardou próximo ao local, acionando a Polícia para registro do boletim.

Ninguém foi preso