quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. Às 19h, o time enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, pela 31ª rodada.

Com 47 pontos, o Timão pode entrar no G-4 se vencer o duelo. Para isso, precisa torcer ainda por um empate ou derrota de Fortaleza e Red Bull Bragantino, respectivamente o quinto e o quarto colocado, que também jogam na quarta.

Do outro lado, o Atlético-MG é um adversário duro de bater dentro de casa. Líder com 65 pontos, a equipe não perde jogando em seus domínios há 12 partidas no Brasileirão.

Por um decreto da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, não está liberada a presença de torcidas visitantes no Mineirão. O estádio, portanto, terá apenas torcedores atleticanos nas arquibancadas.

Para que você saiba tudo sobre o jogo, o Meu Timão detalhou o confronto abaixo. Confira!
Escalação

Sylvinho conta com um novo desfalque para o jogo. Cantillo foi convocado para a seleção colombiana e não viajou com a delegação. O volante também cumpre suspensão por terceiro amarelo, recebido contra o Fortaleza. Willian e Ruan Oliveira seguem fora, se recuperando de lesão.

Por outro lado, o treinador terá o retorno de Roni, recuperado de uma entorse ligamentar no joelho direito que o afastou dos gramados por quase dois meses.

Dessa forma, Sylvinho deve repetir o mesmo Corinthians que foi a campo na última rodada: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fabio Santos; Gabriel, Du Queiroz, Giuliano, Gabriel Pereira e Roger Guedes; Renato Augusto.
Arbitragem

O escolhido para apitar a partida é Braulio da Silva Machado. Nas bandeiras, o árbitro terá o auxílio de Éder Alexandre e Helton Nunes. O VAR fica sob o comando de Rafael Traci.
Transmissão

A torcida do Corinthians poderá acompanhar o confronto pelos canais SporTV e Premiere.

É possível também acompanhar o jogo pelo tempo real do Meu Timão. Por aqui, o lance a lance começa uma hora antes da bola rolar, às 18h, e o torcedor fica por dentro de todos os lances, além de poder interagir com outros internautas.