domingo, 14 de novembro de 2021

Após briga, agressor persegue vítima com espingarda















Policiais do Destacamento da Policia Militar (DPM) de Rosário do Ivaí registraram na noite de sábado (13) ocorrência de lesão corporal e ameaça.

Por volta as 21 horas, a guarnição foi acionada para o Hospital Municipal de Rosário de Ivaí, onde deu entrada um homem de 38 anos com lesão no supercilio esquerdo.

No local foi feito contato com a vítima que relatou que a confusão teria iniciado em uma festa numa fazenda no Distrito de Campineiro do Sul. Ele estava com amigos, quando um indivíduo chegou ao lado e disse que ele estaria olhando as mulheres na festa. Diante disso, o denunciante e seus amigos acharam melhor sair da do local.

Após se retirarem foram a um bar no distrito, e o mesmo indivíduo chegou com um canivete e foi para cima do denunciante. Eles entraram em vias de fato, e a vítima acabou com lesão no supercilio esquerdo. A briga foi separada pelas pessoas que estavam no local. Mesmo assim, o agressor continuou com ameaças, dizendo “vou buscar o que é de vocês” e saiu.

Quando eles retornavam para a cidade o autor em um Fiat Palio preto começou a seguir o carro que a vítima estava, e no Distrito Água Amarela, o Palio passou a frente e parou, e o agressor desceu do carro com uma espingarda de cano longo na mão.

O condutor, amigo da vítima deu marcha ré no carro e pegou outra estrada que também chega na cidade de Rosário do Ivaí. Ato continuo a vítima foi ao hospital municipal e foi medicado.

Diante dos fatos a vítima foi orientada, sendo realizado diligências, porém, sem êxito em localizar o autor.