quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Ratinho Junior diz que governo encara ‘desafios jamais imaginados’


 















Ratinho Junior foi eleito governador do Paraná há exatamente dois anos, no dia 7 de outubro de 2018. Com 60% dos votos, equivalente a mais de 3,2 milhões, o ex-deputado não imaginava ter tantos obstáculos em seu mandato.

“Iniciamos a gestão com um projeto muito claro, de reforma administrativa, redução de gastos, descentralização da saúde e investimento em todas as áreas, especialmente em infraestrutura, saúde e educação. E é graças a esse plano de governo que estamos conseguindo enfrentar os desafios deste ano de 2020, que jamais imaginamos ter que administrar, como a pandemia de covid 19, a dengue e a maior crise hídrica dos últimos 100 anos no Paraná”, avalia Ratinho Junior.

Conforme os dados da Sesa (Secretaria de Estado da Saúde), o Paraná chegou a 185.746 casos confirmados e 4.659 mortes nesta quarta (7). O governo do Paraná lamenta as perdas e ressalta que nenhum cidadão ficou sem assistência. Isso foi destacado pelo secretário da Saúde, Beto Preto, na prestação de contas que fez em audiência pública na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) ontem, quando falou que o retorno das aulas deve ser feito a partir do dia 19 de outubro em algumas regiões do Estado. As informações são do Paraná Portal.