/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/A/O/C66fPXSuAzMIncAfGRKA/jaqueline.png)
O pai de uma adolescente que foi encontrada morta e enterrada após ter desaparecido em Prudentópolis, na região central do Paraná, disse em depoimento que buscou a ajuda de um líder religioso para localizar o corpo da filha, segundo a Polícia Civil.
Jaqueline Iachechen Pacheco, de 14 anos, foi encontrada enterrada em um terreno no sábado (15). De acordo com a polícia, a área onde estava o corpo fica próxima à casa onde a jovem morava.
O delegado Bruno Miranda Maciozek afirmou em entrevista nesta terça-feira (17) que o pai da menina relatou que fez uma consulta com um líder da religião a qual frequenta.
"O líder teria sentido ou indicado que o corpo dessa adolescente estaria próximo da região. Eles efetuaram algumas diligências e conseguiram de fato localizar o corpo", afirmou.
De acordo com o delegado, o corpo da adolescente foi encontrado em estado avançado de decomposição, o que leva a polícia a acreditar que a jovem tenha sido morta no dia 9 de março, quando desapareceu.