quarta-feira, 18 de março de 2020

Pai de adolescente encontrada morta e enterrada disse que buscou ajuda de religioso para localizar corpo, afirma delegado

Jaqueline Iachechen Pacheco desapareceu no dia 9 de março, em Prudentópolis — Foto: Sistema de Pessoas Desaparecidas/Polícia Civil

O pai de uma adolescente que foi encontrada morta e enterrada após ter desaparecido em Prudentópolis, na região central do Paraná, disse em depoimento que buscou a ajuda de um líder religioso para localizar o corpo da filha, segundo a Polícia Civil.

Jaqueline Iachechen Pacheco, de 14 anos, foi encontrada enterrada em um terreno no sábado (15). De acordo com a polícia, a área onde estava o corpo fica próxima à casa onde a jovem morava.

O delegado Bruno Miranda Maciozek afirmou em entrevista nesta terça-feira (17) que o pai da menina relatou que fez uma consulta com um líder da religião a qual frequenta.

"O líder teria sentido ou indicado que o corpo dessa adolescente estaria próximo da região. Eles efetuaram algumas diligências e conseguiram de fato localizar o corpo", afirmou.

De acordo com o delegado, o corpo da adolescente foi encontrado em estado avançado de decomposição, o que leva a polícia a acreditar que a jovem tenha sido morta no dia 9 de março, quando desapareceu.