quinta-feira, 14 de junho de 2018

Greca na campanha de Canziani



Greca fechou a sua chapa majoritária. Vai apoiar Cida Borgheti para o governo, Alex Canziani e Beto Richa para o Senado. Trabalhar pelo Estado sem se apegar a mesquinharias políticas. É assim que o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), vê a atuação parlamentar do deputado federal Alex Canziani (PTB) em Brasília. Greca manifestou a respeito durante recepção que um grupo de amigos de Canziani fez, em Curitiba, para comemorar o aniversário do parlamentar.
“Seu nome [Alex Canziani] está escrito na história do Estado só pela sua participação na transformação das escolas técnicas federais em Universidade Tecnológica Federal do Paraná”, lembrou o prefeito, durante pronunciamento.
Canziani foi, em 2004, relator do projeto que transformou o antigo Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet-PR) em Universidade Tecnológica Federal do Paraná, a primeira e única do país e cuja reitoria fica em Curitiba. Para Greca, que se mostrava bastante feliz durante a celebração do evento, Alex Canziani é um “valoroso deputado”, e prosseguiu: “Não há nenhum feito legislativo mais forte do que este do deputado que nos deu uma universidade federal tecnológica”.