sexta-feira, 8 de junho de 2018

Batida entre Cruzmaltina e Faxinal mata jovem de Ivaiporã




A cidade de Ivaiporã e região, ficou enlutada com a morte do conhecido "Emerson Quaresma", que era radiologista do Instituto de Saúde Bom Jesus, de Ivaiporã. Conforme noticiamos o fato, direto do local, através do repórter Sérgio Oliveira, o acidente fatal foi registrado nesta tarde de quinta-feira, dia 07 de junho, em Cruzmaltina, mais precisamente 400 metros antes do trevo de João Veira, para quem está seguindo sentido Faxinal. No local houve a batida entre um Caminhoneta F.1000, cabine dupla, placas de Kaloré, conduzida pelo Décio Alves dos Santos, conhecido "Dersão" que era morador da referida cidade de Kaloré, o qual é casado com a filha do João Agacce, de Borrazópolis e atualmente mora no Bairro Vila Verde (em Borrazópolis); e o segundo veículo, foi um Gol com placas de Arapuã, conduzido pelo jovem Emerson Costa da Silva, o "Emerson Quaresma", de 28 anos, apelido que recebeu por causa do nome do pai, Aparecido Quaresma, morador de Arapuã.

Com a batida, motorista do Gol faleceu no local; já dos cinco ocupantes da F.1000, e não quatro, como informamos inicialmente, alguns ficaram feridos. Eles foram identificados por Décio (Dersão), que é o motorista; e os passageiros: Leandro Santana (Lacraia); Adriano Manoel Souza Ferreira; Henrique Cerqueira (Chupim, de 22 anos) e um rapaz de nome Marlon. Pelo menos três foram levados para o Hospital, sendo que Décimo e Leandro, precisaram ser transferido para Apucarana.

Uma testemunha informou que o Gol estava na pista contrária, provavelmente fazendo uma ultrapassagem, mas a Polícia Rodoviária não confirmou está versão, dizendo apenas que será necessária uma investigação mais minuciosa para apontar o que realmente ocorreu. O patrulheiro Eli Costa, do Posto Rodoviário de Ubá do Sul, em Lidianópolis, foi quem atendeu a ocorrência, além da Defesa Civil e Samu, ambos de Faxinal.

Blog do berimbau