quarta-feira, 31 de agosto de 2016

TRÁGÉDIA........ Jovem encontrado morto em Rosário do Ivaí

O rapaz de 25 anos era casado e provavelmente cometeu ato extremo. Familiares suspeitam  do motivo que o levou ao suicídio 


Rosário do Ivaí,  recebe com tristeza o falecimento do jovem Edymar Chevônica, de 25 anos. Ele morava no sítio de seu sogro, no Bairro Rural conhecido como "Pé de Galinha"; além de casado, o mesmo era pai de um filho. Seu corpo foi encontrado, na manhã deste dia 31 de agosto, em uma mangueira, que fica próximo a residência e com sinais de enforcamento. Logo a suspeita de que ele cometeu um suicídio. Edymar era irmão da Sissa Chevônica, esposa de Romildo Silva, que juntamente com Hélio Silva, apresentam um programa dominical pela Rádio Nova Era. 

A família e amigos, ficaram chocados com o fato. "Ele desapareceu por volta das 09 horas da noite do dia 30 de agosto, e foi encontrado na manhã desta quarta-feira, dia 31 de agosto", disse Hélio Silva. Segundo a família, a única suspeita que se tem, é que Edymar foi acusado de envolvimento com uma menor, e que isso teria o angustiado, detalhes que serão devidamente apurados pela Polícia.

Em seu facebook, às 20 horas, de 30 de agosto, ou seja, uma hora antes  Edymar compartilho uma mensagem do Papa Francisco com o seguinte texto: "Ó Maria Santíssima, que em vossa querida Imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número dos vossos filhos e filhas, Consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. Acolhei-me debaixo de vossa proteção. AMÉM!".