quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ROSÁRIO DO IVAÍ..... PSDB e partidos coligados inauguram comitê de Campanha
























A Coligação a luta pelo progresso não pelo poder, inaugurou nesta quarta feira dia 24 de agosto de 2.016, o seu comitê de campanha.

O evento foi realizado em frente ao comitê de campanha e contou com a presença de candidatos a vereadores, do candidato a prefeito Ademar, vice Rone, e apoio total da população.

Nas suas palavras o ex prefeito Celso Antunes explicou a população, a sua decisão de não ser o candidato a vice prefeito, elogiou o trabalho do candidato a prefeito Ademar e pediu o apoio da população Rosariense para um segundo mandato.

Todos os candidatos a vereadores, discursaram, falaram do seu plano de trabalho e também apresentaram seus números para apreciação dos eleitores.

O Candidato a prefeito Ademar iniciou sua fala, pedindo o apoio da população e relatou as obras que estão concluídas e em fase de acabamento no município. Ademar agradeceu a população que o tem recebido com muito carinho em suas residências a todos que vieram para a inauguração e pediu o apoio de todos e declarou inaugurado o seu comitê de campanha.