sábado, 28 de fevereiro de 2015

ROSÁRIO DO IVAÍ............Santa Casa de Misericórdia realiza reformas.





























































A Nova diretoria da santa casa de misericórdia Nossa Senhora do Rosário, esteve reunida com a membros da Comunidade, Padre Adalto e o Conselho Paroquial, para tratar de assuntos relacionados a reforma  da Santa Casa, nesta parte da obra esta sendo reformado de forma integral o centro cirúrgico, sala de pré e pós parto, banheiros, vestiários, sala de autoclave, sala de material cirúrgico, sala de expurgo, saída para necrotério, parte elétrica e hidráulica.

João Carlos que é o novo presidente da Santa Casa, ressalta a toda população, que toda reforma trás alguns transtornos, mais a comunidade pode ficar tranquila que todos que precisarem serão atendidos. "A nossa equipe esta lá para atender vocês"  é importante que todos tenham sempre em mãos o cartão SUS para facilitar o atendimento.

João também reforça agradecimentos em nome dos membros da diretoria, a toda comunidade Rosariense que tem sempre ajudado a Santa Casa, participando das festas, realizando doações, trabalhando nas festas sem medir esforços. A reforma esta orçada em torno de 150,000.00 desses valores 90.000.00 já foi pago a vista com recursos adquiridos na festa do ano passado e que estava aplicado na conta da Santa Casa no banco Bradesco agência local, toda movimentação financeira referente a entradas, saídas e investimentos, será apresentado a comunidade.