terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ROSÁRIO DO IVAÍ..........Comunicado da Escola Municipal Vereador José Rodrigues.




A Diretora da Escola Municipal Vereador José Rodrigues Laura Clarete Martins, juntamente com a secretaria de educação Maria Aparecida Fernandes e o núcleo de educação de Ivaiporã, comunica a toda população que em virtude da greve dos Caminhoneiros e o desabastecimento de combustíveis nos postos locais, não haverá aulas durante a greve dos caminhoneiros.

A decisão foi tomada nesta terça (24) pelos representantes das Secretarias Municipal de Educação, Direção e núcleo de Educação. As aulas estão suspensas, a partir desta quarta-feira dia 25 de fevereiro com previsão de retorno na segunda-feira, dia 2 de março, se a greve dos caminhoneiros for suspensa. Caso contrário, as aulas seguiram interrompidas por tempo indeterminado. 
Apenas o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) irá funcionar normalmente, mas os pais terão que levar os filhos ao estabelecimento de ensino.

O diretor regional do Sindicato dos Combustíveis do Paraná, Walter Venson, informou que já há desabastecimento em várias cidades do interior do Paraná.
Venson ressalta que além da greve dos caminhoneiros, a corrida dos consumidores aos postos também está provocando a falta dos produtos nas bombas.