As chamas começaram no início da manhã e as três moradoras do apartamento ficaram gravemente feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 51 anos, com queimaduras em face, vias aéreas, braços e pernas, e uma criança de 4 anos, com queimaduras em pelve, pernas e mãos foram retiradas pelos moradores do prédio. Uma outra vítima, de 28 anos, foi resgatada de dentro do apartamento pela guarnição do Corpo de Bombeiros, apresentando aproximadamente entre 80% e 90% do corpo queimado.
Antes de ser socorrida, a mulher de 28 anos saiu do apartamento pela janela para socorrer a mãe e a criança. Ela subiu no suporte do ar-condicionado e ajudou as outras duas vítimas a descer pela janela. A mulher mais velha e a criança foram "puxadas" por moradores do apartamento debaixo.
Dois bombeiros ficaram feridos durante o atendimento: um com queimaduras mais graves e outro com lesões nas mãos. Além disso, três homens que ajudaram no resgate inalaram fumaça e receberam atendimento médico.
O incêndio se espalhou rapidamente pelo último andar do prédio. Moradores foram evacuados, e vizinhos ajudaram no resgate antes da chegada das equipes do Siate e do Corpo de Bombeiros, que trabalharam no combate às chamas e no resfriamento do local.
A causa do incêndio ainda está sendo investigada, e perícias serão realizadas para determinar o que provocou o fogo.
