quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Quadrilha rouba cabeças de gado em Borrazópolis; família é feita refém


 














Uma quadrilha fortemente armada realizou um assalto no Sítio Porto Ubá, em Borrazópolis. A ação durou quase 7 horas. Segundo informações a propriedade rural pertence ao empresário e agropecuarista Ramiro Dias, e fica localizada na estrada Laranja Doce, em frente do Acampamento da Comunidade Católica Jesus Misericordioso (CCJM).

Depois de render a família do caseiro e selecionar o gado, os assaltantes fugiram com 37 cabeças de gado com a marca R.D. Os animais são avaliados em aproximadamente R$ 200 mil, dentre os animais, foi levado também um touro avaliado em R$ 16 mil.

O roubo teve início por volta das 17 horas, quando o caseiro foi até a porteira para fecha-la, e foi surpreendido por dois indivíduos armados.

Após renderem o caseiro, ele foi levado até sua residência onde estavam a esposa e o filho. Todos foram feitos reféns e permaneceram amarrados com correntes encontradas na área de serviço do próprio sítio.

Após renderem as vítimas, cerca de outros 10 assaltante invadiram o local, com dois caminhões e só saíram da propriedade por volta de meia noite, levando também os celulares das vítimas.

Somente na madrugada, por volta das 2 horas, a família do caseiro conseguiu se soltar. 

Informação do Borrazópolis Noticias.