quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Ladrões aterrorizam família durante roubo; veículos são recuperados


 












Ladrões invadiram uma residência e aterrorizaram uma família em Cambira, durante a madrugada de quarta-feira, dia 02. Os bandidos levaram dois veículos que foram recuperados pela polícia, além de joias e outros objetos. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrências, ladrões invadiram a casa e amarraram a família, aterrorizando o casal de moradores. Foram levados dois veículos e objetos como eletrodomésticos e joias, e apesar da violência psicológica, os moradores não foram agredidos fisicamente.

Após o acionamento da Polícia Militar (PM), as vítimas informaram que um dos veículos teria rastreador, sendo repassada aos policiais a localização. O veículo estava na área rural de Apucarana, na região de Caixa de São Pedro. Durante a busca dos veículos, foi localizado em uma estrada rural, um veículo Peugeot de cor preta, com placas de Mandaguari, que possivelmente teria sido utilizado pelos ladrões. O carro estava atolado e com a chave na ignição.

Depois de contínuas buscas, foram encontrados dentro de uma mata, os vceículos roubados e alguns pertences levados, como 03 televisores, liquidificador e demais itens, porém, as joias roubadas não estavam no local.

Os veículos foram retirados da mata por um trator e guinchados, sendo entregues junto com os objetos na delegacia para as devidas providências. Também foi feita a entrega do veículo Peugeout para a Polícia Civil.

O crime será investigado e a polícia trabalha na identificação dos ladrões.