sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Homem é preso suspeito de matar companheira de 21 anos a facadas


 
















Um homem foi preso suspeito de matar a companheira, de 21 anos, a facadas em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás, o crime ocorreu na noite de domingo, 14, e ele havia sumido desde então. Porém, se entregou na delegacia de Águas Lindas de Goiás nesta quinta-feira, 18.

De acordo com as investigações, o suspeito, identificado como Eliezer Rodrigues, discutiu com a vítima, Janayna Amanda Borges, na residência em que moravam, no Setor de Mansões Bittencourt. Em seguida, desferiu contra ela aproximadamente 20 golpes de faca, que a feriram entre a região do pescoço e tórax.

A ordem de prisão temporária foi obtida ainda na segunda-feira, dia 15, após representação da autoridade policial ao Poder Judiciário. Desde então, foram realizadas diversas diligências para ocalizar o suspeito.

Alguns dias após o crime, nesta quinta-feira, o investigado, acompanhado por seus advogados, decidiu se entregar em Águas Lindas (GO), onde foi cumprida a ordem de prisão.

O homem responderá pela prática de crime de feminicídio. Segundo a polícia, durante o interrogatório, ele permaneceu em silêncio.