domingo, 24 de dezembro de 2017

TEMER SE EMOCIONA LEMBRANDO SOFRIMENTO DA FAMÍLIA



O presidente Michel Temer se emocionou ao revelar o sofrimento da sua família com as denúncias de que foi alvo a partir de maio, após a divulgação das gravações de Joesley Batista. Em entrevista exclusiva a este colunista para a rádio Bandeirantes, ele disse que, no sofrimento, a família lhe deu apoio e insistiu para que não renunciasse. Hoje “os detratores estão presos ou desmoralizados e foram desmascarados por vários depoimentos, até deles próprios”, diz, sentindo-se compensado. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
“Todos da minha família se angustiaram muito com tudo isso, mas estavam amparados pela verdade”, lembra Temer, “mas não foi fácil”.
O presidente cita quem lhe deu “muito amparo, muita força” na família: “minha mulher, meu filho, minhas filhas, meu irmão”.
“Eles diziam ‘você tem de resistir, conhecemos você’”, lembra Temer com emoção, “mas na intimidade sofreram muito com as injustiças”.
Temer se orgulha do convívio com o filho de 8 anos, mas lamenta que não pôde ser tão assim com os outros, de cuja amizade se orgulha.