
O presidente Michel Temer se reuniu, na manhã desta quarta-feira (8) com a cúpula do Partido Socialista Brasileiro (PSB) com o objetivo de discutir o "alinhamento com o governo depois das eleições nas mesas", segundo explicou o jornalista Paulo Fona, secretário de Comunicação do governo do Distrito Federal, chefiado por Rodrigo Rollemberg, membro da executiva do partido. Trocando em miúdos, o PSB quer mais cargos, no momento em que Temer promove mudanças no governo.
Participam do encontro com o presidente, além de Rollemberg, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o vice-governador de São Paulo, Márcio França, o senador Fernando Bezerra Coelho, líder do PSB no Senado, a deputada Tereza Cristina, líder do PSB na Câmara, e Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB.
À saída, Rollemberg afirmou que a reuniu teve o objetivo de apresentar ao presidente Michel Temer os novos líderes do PSB no Senado e na Câmara, mas o governador deixou claro que o partido se colocou à disposição para "pautas boas para o País". mas disse poderá haver divergências entre socialistas e o governo.