segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Vencedor da Mega-Sena é encontrado morto em Limeira



Arlei Rosa Silva, de 53 anos, foi achado morto nesta última quarta-feira (17), em uma estrada em Limeira, no interior de São Paulo. O autônomo é um dos 16 apostadores que levaram o prêmio de R$ 16 milhões da Mega-Sena sorteado em 2007.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o homem estava desaparecido desde segunda (15). Após o corpo ser reconhecido pelos familiares, as autoridades investigam o caso como homicídio.
Altair Aparecido dos Santos, de 43 anos, ganhou um prêmio da loteria em 2008 e também foi encontrado morto. Ele foi assassinado a tiros ao sair de uma chácara também em Limeira.
A polícia, entretanto, descarta a chance de haver ligação entre as duas mortes. Arlei Rosa Silva foi encontrado por moradores da região próximo à Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147).
O corpo apresentava marcas de violência na região do pescoço e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O autônomo morava sozinho e a família diz ter certeza que o crime não tem ligação com o prêmio da Mega-Sena. 

(Foto: Divulgação / Acervo familiar)