
Ao discursar durante a entrega de casas do programa Minha Casa, Minha Vida, em São Luís (MA), a presidente Dilma Rousseff pediu que as pessoas repudiem o que chamou de “vale-tudo” contra seu governo. Dilma disse que o País passa por dificuldades, no entanto, disse que se trata de uma “travessia”.
“Vou fazer um apelo. Vamos repudiar sistematicamente o vale-tudo para atingir qualquer governo, seja o governo federal, seja o governo dos estados, dos municípios", apelou a presidente.
"No vale-tudo, quem acaba sendo atingido pela torcida que eu já disse do 'quanto pior, melhor’, é a população do País, dos estados e dos municípios”, disse.
Ao falar dos que defendem sua saída do poder, Dilma disse que o Brasil precisa de pessoas que coloquem o interesse do País acima dos interesses partidários ou pessoais.
"O Brasil precisa de uma coisa: o Brasil precisa muito, mais do que nunca, que as pessoas pensem primeiro nele, pensem no que serve à nação, à população brasileira e, depois, pensem em seus partidos e nos seus projetos pessoais", afirmou a presidente.