domingo, 23 de agosto de 2015

Corinthians vence mais uma e continua na liderança do Brasileirão.

Finalmente, Vagner Love desencantou, como Tite prometia. Neste domingo, o atacante anotou dois dos três gols da vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro e deixou o gramado da arena ovacionado pela torcida, com os olhos marejados.
O primeiro gol foi marcado aos 14 minutos do primeiro tempo, depois de rebote do goleiro Fábio. No retorno do intervalo, logo aos dois minutos, ele fez mais um, o terceiro da equipe, que já havia ampliado a vantagem com Jadson.
Vagner Love Corinthians Cruzeiro (Foto: Marcos Ribolli)Atacante fez um gol em cada tempo e ajudou a equipe a derrotar o Cruzeiro, na arena (Foto: Marcos Ribolli)
– Foi um dia especial. Graças a Deus, Ele me deu a oportunidade de fazer os gols. Agradeço minha família e meus companheiros, sempre estiveram do meu lado, me apoiaram. Não fui só eu que fiz o gol. Todos os jogadores fizeram comigo – festejou o atacante.
Até este domingo, ele tinha cinco gols em 31 jogos com a camisa alvinegra. Cinco gols foi a marca alcançada por Luciano só nas últimas quatro partidas. O jovem atacante, no entanto, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no meio de semana e será desfalque de seis a oito meses, o que levou Tite a escolher Love como seu substituto.
– Entrei com o objetivo de procurar fazer o bom jogo. Eu pude fazer e consegui fazer os gols para ajudar o Corinthians a conseguir os três pontos – concluiu, ao final do jogo que manteve o time tranquilo na liderança do Campeonato Brasileiro.