domingo, 7 de dezembro de 2025

Vítimas de acidente de moto PR-466 eram professores da rede pública

 


Um casal morreu em um grave acidente registrado na tarde de sábado (06), na PR 466, na região do distrito de Placa Luar, em Jardim Alegre, próximo ao trevo de acesso à PR-082, sentido Lunardelli. As vítimas foram identificadas como Veridiane Blasios Romagnolo, de 41 anos, e Adilson Redivo, de 43 anos. O casal retornava para Manoel Ribas após participar de um encontro de motociclistas no Porto Ubá, em Lidianópolis, quando ocorreu a batida.

Veridiane atuava como professora da rede municipal de ensino e também trabalhava como corretora de imóveis. Adilson era professor e diretor da Unidade Didática Produtiva (UDP) no Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola (CEEPA) de Manoel Ribas. Ele também havia lecionado em Cândido de Abreu.

A morte do casal causou forte comoção em Manoel Ribas e na região. Colegas, alunos, familiares e amigos lamentaram a perda de duas pessoas reconhecidas pelo trabalho na educação e pela participação ativa na comunidade.

A colisão envolveu uma motocicleta de alta cilindrada e uma caminhonete Ford F-4000. A moto era ocupada por um homem e uma mulher, moradores de Manoel Ribas, que não resistiram aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h40 após o Samu informar que as duas vítimas estavam em parada cardiorrespiratória. Quando as equipes chegaram ao local, os óbitos já estavam confirmados. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Polícia Civil e a Polícia Científica de Ivaiporã atenderam a ocorrência.