A empresária Mikaella Andreia Sagaz, de 29 anos, foi encontrada morta com sinais de extrema violência dentro do próprio apartamento em Biguaçu, no bairro Fundos, na Grande Florianópolis. A PC trata o caso como feminicídio, e o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que está foragido.
O corpo foi descoberto às 19h daquele dia, após familiares acionaram a Polícia Militar por perderem contato com a jovem.
O crime pode ter ocorrido entre sexta-feira (9) e a madrugada de sábado. “Às 4 horas da manhã, ele foi encontrado em uma balada em São José, ou o crime ocorreu na madrugada de sábado, antes das 4 da manhã, ou na sexta-feira”, disse o delegado responsável pelo caso, Manoel Galeno.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a cena do crime. Mikaella estava no chão, com diversas lesões causadas por faca, principalmente na região do pescoço.
“Foi identificado e localizado uma faca que foi apreendida, mas como o corpo estava bastante lesionado, só com o laudo pericial a gente vai poder determinar com certeza quantas facadas foram”, afirmou Galeno.