sexta-feira, 2 de maio de 2025

Idoso em situação de rua entra em carro com travesti e é espancado

 



Um morador em situação de rua, de 72 anos, foi espancado e roubado em Apucarana (PR), após ser convidado para entrar em um carro que estava ocupado por duas pessoas. A vítima relata que se recorda de apenas uma delas, que seria uma travesti. O idoso pediu ajuda em uma residência no Jardim Ponta Grossa, depois de ter sido abandonado em uma rua do bairro, ferido e ensanguentado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 02h47. Inicialmente, a corporação recebeu denúncia de um caso em que uma mulher estaria agredindo um homem com uma chave torque. Os militares realizavam patrulhamento pela Rua Amazonas, quando foram informados de que uma moradora havia ligado para a polícia, pois havia um homem com diversos cortes na cabeça batendo palmas em frente à sua residência.

No local, a vítima foi encontrada bastante ferida. O idoso relatou aos PMs que é natural da cidade de Araruna (PR), mas está em situação de rua há aproximadamente dois anos. Ele estava na área central de Apucarana quando foi abordado pelas duas pessoas, que o convidaram para dar um volta em um Chevrolet Corsa.

Após poucos minutos dentro do veículo, o condutor parou o carro em uma rua escura. Os dois suspeitos roubaram o RG da vítima e cerca de R$ 700. O idoso não soube informar qual objeto foi usado para cometer as agressões. A dupla abandonou o morador de rua no Jardim Ponta Grossa e fugiu. Eles não foram localizados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao idoso, que precisou ser encaminhado para a UPA.