quinta-feira, 12 de maio de 2022

Ex-prefeito de Campo Magro é encontrado morto com 'estocadas' e estrangulamento


 












Um crime misterioso comove a população de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da tarde desta quinta (12). O corpo do ex-prefeito da cidade José Antonio Pase (PODE), 68 anos, foi encontrado no banco trás de um carro Gol na região rural de Campo Magro. 

Informações preliminares são de que o corpo tem sinais de violência, tiros e ainda cadarço amarrado no pescoço. Segundo peritos que examinaram o corpo no local, ele teria sido morto por estocadas com objeto perfurante e estrangulamento com um cadarço. O suspeito de ter cometido o crime está detido.

O veículo e o corpo foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas da cidade por um rapaz que disse ter encontrado o carro com o ex-prefeito ferido dentro em uma estrada rural. 

O rapaz chegou à UPA dirigindo o carro e gritou por socorro, mas o ex-prefeito já estava morto. O jovem que conduzia o carro foi detido pela polícia militar para averiguação e é o principal suspeito do crime. A perícia da Polícia Civil já encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) e examinou o carro, que também tinha marcas de batida, tiros e sangue.