domingo, 29 de janeiro de 2017

DELEGADO DA PF É MORTO A FACADAS PELO PRÓPRIO NETO EM ALAGOAS



No mesmo dia em que a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) anunciou a conclusão do inquérito sobre a morte da jornalista Márcia Rodrigues, seu pai e delegado da Polícia Federal, Milton Omena Farias, foi assassinado a facadas pelo próprio neto, no início da tarde desta sexta-feira (27), na cidade de Paripueira. O jovem de 23 anos tem o mesmo nome da vítima e foi preso em flagrante, no local do crime.
De acordo com a polícia o autor do crime disse ter matado o delegado federal aposentado após discussão, motivada pela crença do neto de que o avô assassinou sua mãe, Márcia Rodrigues. Apesar de nunca ter sido tratado publicamente como suspeito, Milton Omena Farias era tratado pelo neto como principal suspeito de matar a própria filha, porque saiu de sua arma o disparo que a matou. O jovem alegou legítima defesa.
Márcia foi encontrada morta em 14 de agosto do ano passado, na casa do delegado, com a arma do pai ao lado de seu corpo.
Milton Omena Farias Neto foi preso em flagrante e confessou ter matado o avô. O portal Gazetaweb conversou com o major Paulo Eugênio, que prendeu o jovem no local do crime e afirmou ter ouvido do neto do delegado que ele foi até a casa do avô e o matou após uma discussão.