domingo, 31 de julho de 2016

ROSÁRIO DO IVAÍ.....PSDB E PARTIDOS COLIGADOS REALIZARAM CONVENÇÃO MUNICIPAL,

 






















Um grande evento político aconteceu neste sábado, dia 30 de Julho de 2016, na Câmara Municipal de Vereadores em Rosário do Ivaí. Além do PSDB, liderado pelo prefeito e pré-candidato a prefeito Ademar Alves da Silva PSDB, e outros partidos como: PTB,PPS,PDT e Democratas realizaram sua convenção e juntos indicaram seus candidatos a vereadores e vice-prefeito. 

Um detalhe, que chamou atenção de todos foi a escolha do ex-prefeito Celso Antunes Ribeiro do PTB como vice na chapa de Ademar, celso tem um longo tempo de sua vida dedicado a politica e foi um grande prefeito.


Todos os pré candidatos fizeram uso da palavra e argumentaram sobre os motivos que os levaram a registrarem suas candidaturas. Celso fez um discurso que levou a população, filiados e militantes políticos a o aplaudirem de pé.

O pré candidato Ademar Alves da Silva, também foi aplaudido de pé por todos, em seu discurso Ademar ressaltou a importância de ganhar candidatos vindos da oposição e que hoje fazem parte do seu grupo politico, e que isso ressalta o seu bom trabalho e dedicação ao município de Rosário do Ivaí. Ademar Agradeceu a todos os filiados, presidentes de partidos, amigos que se uniram nesta luta denominada   "A LUTA PELO PROGRESSO E NÃO PELO PODER"