domingo, 24 de julho de 2016

Atlético-MG vence Palmeiras e embola o Campeonato Brasileiro

Ze Roberto Palmeiras Robinho Atletico-MG Campeonato Brasileiro 24/07/2016


Campeonato Brasileiro de 2016. Com assistência do camisa 7, o clube mineiro derrotou o líder da competição por 1 a 0, gol de Leandro Donizete, e embolou novamente a briga pelas primeiras colocações da principal competição nacional.
A primeira derrota em casa do Palmeiras minimiza o tropeço do Corinthians, que ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Figueirense, na Arena em Itaquera. A equipe de Cuca segue com 32 pontos, dois a mais do que o arquirrival do Parque São Jorge.
Em contrapartida, o Atlético-MG obteve um resultado importante para sonhar com a briga lá em cima na tabela de classificação. O time comandado por Marcelo Oliveira chegou aos 26 pontos somados e subiu para a quinta colocação momentaneamente.
As duas equipes novamente contarão com uma semana inteira para trabalhar. Embalado por dois triunfos consecutivos, o Atlético-MG recebe no sábado, a partir das 21h (de Brasília), o Santa Cruz, no Independência. O líder Palmeiras joga apenas na segunda-feira, às 20h30, contra o Botafogo, na Arena Luso-brasileira, no Rio de Janeiro.