sexta-feira, 6 de maio de 2016

ROSÁRIO DO IVAÍ........Jantar das mães em Campineiro do Sul foi um sucesso.





O prefeito Municipal Ademar Alves da Silva vice Silmara Vila e vereadores, em parceira com o Colégio Estadual, diretores, funcionários, realizaram na noite desta quinta feira dia 05 de maio um delicioso jantar em Campineiro do Sul.

como nos anos anteriores, foi realizado homenagens, videos, sorteio de brindes e logo após foi servido um delicioso jantar a todas as mães.

Vale ressaltar que o município realiza esse jantar a 3 anos e mesmo apesar de todas as dificuldades que os municípios atravessam, esta sendo realizado mais uma vez, mostrando assim o compromisso firmado por essa administração.